Fortaleza

Vojvoda ressalta carinho ao Fortaleza após eliminação: ‘Feliz de estar onde estou’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Mesmo com a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (27), o trabalho de Juan Pablo Vojvoda é um dos mais bem vistos no futebol brasileiro. Diante do sucesso do Fortaleza em toda a temporada de 2021, as especulações em torno do nome do técnico argentino começam a aumentar. Entretanto, em entrevista coletiva, o comandante ressalta o foco na equipe cearense e se diz feliz em treinar o Leão do Pici:

– Sinceramente eu não escutei nada. Estou totalmente focado em minha tarefa diária. Ainda não é momento de falar ou escutar. Estou trabalhando muito e muito feliz de poder treinar os jogadores que estou treinando, de estar onde estou agora. Disfruto do meu trabalho, sou um agradecido de poder estar no Fortaleza. Fortaleza abriu as portas do futebol brasileiro. É muito importante para mim. Vou seguir trabalhando para conseguir os objetivos que o Fortaleza, eu e o time temos por ganhar – ressalta Vojvoda.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Atlético-MG vence o Fortaleza novamente e avança à final da Copa do Brasil

Fortaleza repete desempenho das nove primeiras rodadas do Brasileirão no começo do segundo turno

Atuações ENM: Fortaleza faz jogo sem brilho e cria pouco em despedida da Copa do Brasil; veja notas – Esporte News Mundo

A eliminação na da Copa do Brasil trás lições para o Fortaleza, segundo Vojvoda. Uma delas é que, em alguns momentos, o Leão precisa adotar uma postura defensiva. Entretanto, o técnico argentino não pretende deixar a mentalidade ofensiva de lado, e ressalta que tem jogadores capazes para executar este estilo de jogo:

Na primeira partida nós aprendemos que, por momentos, temos que ser uma equipe mais defensiva, enquanto à estratégia. Mas o Fortaleza tem uma mentalidade, que conseguiu esse ano, uma mentalidade agressiva, uma mentalidade de ir ao ataque e eu estou convencido que tenho jogadores para poder fazer isso – analisa Vojvoda.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com as ausências de Pikachu e Crispim por um período considerável, Vojvoda precisará encontrar substitutos à altura no elenco do Fortaleza. A dupla Bruno Melo e Edinho surge, atualmente, como os principais candidatos a assumir a vaga em aberto na equipe titular. O técnico argentino comentou sobre os dois atletas e ressaltou a busca por alternativas para poder encontrar o melhor funcionamento da equipe:

– Pikachu e Crispim são jogadores importantes, são jogadores que dão uma versatilidade importante para o time por fora e por dentro, mas Bruno Melo fez muito boa partida contra Athletico Paranaense e também em outras partidas que ele participou. Edinho é um jogador que eu considero importante. Com o passar das partidas, quando ele tiver mais minutos, ele vai ser um jogador importante também. Temos que seguir buscando sempre alternativas para poder encontrar o melhor funcionamento do time – finalizou Vojvoda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo