Vojvoda trata derrota no Clássico-Rei como ‘dolorosa’

(Foto: reprodução/SporTV)

Na noite desse domingo (1), Juan Pablo Vojvoda conheceu a primeira derrota em um Clássico-Rei pelo Fortaleza. Desde a chegada no começo de maio, o treinador argentino havia disputado quatro clássicos e estava invicto. Em entrevista coletiva, o técnico tratou o resultado negativo como doloroso, mas diz que o Tricolor deve seguir pelo mesmo caminho de trabalho:

– É doloroso, é um clássico. Nós temos que seguir pelo caminho que estamos transitando, por este caminho de trabalho, de humildade e de funcionamento de uma equipe. O funcionamento da equipe, hoje mesmo apesar de ter perdido a partida, eu acho que durante 30 ou 40 minutos, foi um bom funcionamento.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Analisando o Clássico-Rei, Juan Pablo Vojvoda enxerga um Fortaleza dominante nos primeiros 45 minutos, enquanto na segunda etapa o adversário cresceu e nivelou o jogo: “No primeiro tempo o Fortaleza jogou bons 45 minutos, principalmente os 25 minutos iniciais. Jogo de posse de bola, de criação de jogadas de gol. Acho que nos primeiros 45 minutos o Fortaleza foi superior ao adversário, que não criava problemas. O segundo é verdade que o adversário nivelou o jogo. Encontrou o gol em momento importante para eles”.

+De virada, Ceará bate o Fortaleza e quebra invencibilidade do rival no Brasileirão

Depois da derrota, Vojvoda diz que Fortaleza precisa digerir rápido a derrota, para já pensar no duelo diante do CRB. Ainda na mesma resposta, o técnico comenta sobre o trabalho nos próximos dias: “Futebol é um todo. Trabalharemos na recuperação, principalmente com os jogadores que atuaram hoje. Também trabalharemos parte emocional e psicológica. Tem que digerir rápido essa dolorosa derrota, e pensar já amanhã no jogo contra CRB”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo