Fortaleza

Vojvoda valoriza ponto somado diante do Atlético-GO: “Muito importante”

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite dessa última quinta-feira (17), o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda visitou, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a equipe do Atlético-GO. Como resultado do confronto, empate em 0x0 entre os times, que são algumas das sensações do momento do futebol brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici, com dez pontos, permanece provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

                 

+ LEIA MAIS | Gustavo Coutinho decide e Fortaleza goleia Figueirense pelo Aspirantes

Em entrevista coletiva, o argentino Juan Pablo Vojvoda analisou a partida feita pelo Fortaleza diante do Atlético-GO e celebrou o ponto conquistado, o qual julgou ser importante:

– Acredito que foi uma partida muito equilibrada diante de um adversário com dinâmica e com muito físico. O ponto conseguido é importante. Foi em um campo muito difícil e a equipe respondeu defensivamente de uma boa maneira. Creio que o 0x0 foi justo para o jogo de hoje.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Em seguida, questionado se a falta de gols no duelo foi por conta de uma noite em baixa do ataque do Fortaleza ou por méritos da defesa adversária, Vojvoda comentou:

– O adversário e o Fortaleza são equipes muito equilibradas e parelhas. Não houve muitas situações de gol. Nosso goleiro interviu uma vez muito bem, bem como o goleiro adversário. Creio que o adversário soube neutralizar o ataque do Fortaleza, mas nós devemos melhorar funcionamentos para criarmos mais situações de gol. Hoje, tivemos somente duas situações de gol.

Por fim, com as ausências de algumas peças na equipe, como, por exemplo, Lucas Crispim, Vojvoda foi perguntado se sentiu a necessidade de reforços, mas despistou o assunto:

– Hoje, estou pensado somente na recuperação e na partida do próximo domingo frente ao Fluminense. Sobre possíveis contratações, o próprio tempo dirá. O pessoal do corpo técnico, porém, já está trabalhando nesse aspecto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo