Fortaleza

Vojvoda valoriza triunfo do Fortaleza e comenta sobre maratona de jogos: ‘Confio em todos os jogadores’

FOTO: REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/FORTALEZA EC

Na noite desta quarta-feira (20), o Fortaleza derrotou a equipe do Vitória por 3 a 0 atuando na Arena Castelão, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2022.

                 

LEIA TAMBÉM:

Após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou da importância do resultado positivo:

– Hoje, ganhar significava dar um passo importante, não definitivo, mas importante pela Copa do Brasil, e dar um passo importante em nossa recuperação depois de quatro derrotas – disse.

Para a maratona de jogos, que já está ocorrendo, precisa usar bem o elenco. O treinador falou sobre montar times diferentes e a confiança que deposita em seus comandados.

-Eu acho que temos que buscar e procurar as melhores opções para cada partida… Eu confio em todos os jogadores… Confio que quando troco jogadores, não vá diminuir ou afetar muito o funcionamento do time. Esse é meu desafio, que a cada jogador que entre tenha que sustentar o funcionamento do time – comentou.

O técnico argentino também já disse que não vai usar os mesmos jogadores na próxima partida, nesta sexta-feira (22), contra o Caucaia pela final do Campeonato Cearense 2022.

-Para sexta, temos que trocar jogadores, eu acho que vamos ter que trocar muitos ou quase todo o time. Jogar a cada 48 horas é muito risco – pontuou.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Questionado sobre o gramado do Castelão e sobre a possibilidade do Fortaleza realizar algumas partidas no Estádio Presidente Vargas, Vojvoda respondeu:

-O Castelão é um estádio muito bonito, nós não sentimos incômodo jogar aqui, é nossa casa, é um estádio para 60 mil pessoas, isso para nós é importante. E é uma responsabilidade de todos o cuidado do gramado, a diretoria está trabalhando nisso, junto com o Governo (estadual), e sou consciente que o gramado não está em boas condições. Enquanto o Presidente Vargas, ainda não fui conhecer – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo