Campeonato Brasileiro

Vojvoda vê Fortaleza com ‘personalidade’ em vitória diante do Athletico-PR e espera suporte da torcida: ‘Apoio nos momentos em que a equipe mais necessita’

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (23), o Fortaleza recebeu a equipe do Athletico Paranaense e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0, Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson marcaram para o tricolor. Com o resultado positivo o Leão chegou aos 48 pontos e ocupa a vice-liderança.

                 

Após a partida, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, Vojvoda falou sobre a partida, a mentalidade dos jogadores para fazer uma partida tão boa após ser goleado no meio de semana e sobre o confronto na Copa do Brasil, confira os melhores momentos da coletiva:

Análise da partida

No começo da coletiva, Vojvoda falou sobre a partida, avaliou o desempenho dos jogadores e se mostrou bastante confiante perante ao grupo de atletas que possui, elogiou bastante a personalidade que eles tiveram para jogar depois do placar adverso do meio de semana. 

-Acredito que o Fortaleza fez uma partida com muita personalidade. Nós tivemos o controle desde o primeiro minuto e conseguimos dois gols em seis minutos. A partida do time foi com muita concentração e ambição para ficar com os três pontos, muito valiosos para nossos objetivos. (…) Tenho um grupo de jogadores que dirijo no dia a dia que mostram que querem melhorar, superar seu nível e, hoje, mostraram que a derrota para o Atlético-MG foi devido às circunstâncias que tem no futebol – disse Vojvoda.

Copa do Brasil

Com o resultado adverso de 4 a 0, Vojvoda falou o que espera da partida desta quarta 27, falou também como jogadores e torcida devem se postar em uma situação dessa. 

-Da torcida, eu espero que eles estejam dando seu apoio nos momentos em que a equipe mais necessita e, do time, espero essa vontade de ir ao campo e ganhar a partida. Sempre confiei em meus atletas. Nos momentos difíceis, eles têm demonstrado que têm uma mentalidade muito forte. Agora, é descansar e pensar em quarta-feira, que será uma partida muito bonita e importante para o clube, para mim e para o elenco – completou o treinador.

Força total

Por fim, Vojvoda garantiu que o Fortaleza vai com força total para a partida diante do Atlético Mineiro, que apesar do resultado elástico e difícil de se reverter não vai abdicar do confronto, e contou como o Fortaleza vai ao jogo.

-Com o máximo que nós tivermos para quarta-feira. Nós enfrentamos todas as partidas com o máximo de responsabilidade e com máxima motivação. Nós fizemos o mesmo no Campeonato Cearense e será sempre assim. O jogador de futebol, o profissional, tem que ter essa mentalidade e encarar cada partida como a mais importante. (…) Vamos planejar a estratégia e os jogadores que estiverem em campo serão os que eu considerei que são os melhores para a partida – finalizou o treinador do Tricolor do Pici.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo