Santos

Volante Alison testa positivo para COVID-19

Foto: Divulgação/ Twitter: Santos Futebol Clube

O Santos comunicou, nesta segunda-feira (18), que o volante e capitão Alison testou positivo para a COVID-19 na última sexta (15).

Mesmo depois de ter realizado a contraprova neste domingo (17), o jogador foi novamente diagnosticado. Segundo o clube, o atleta já está em quarentena e ficará dez dias em isolamento, sob cuidados médicos do clube.

O atleta é titular da equipe de Cuca e ficou fora da última partida diante o Botafogo, por estar suspenso. Essa foi a segunda vez, que o meia deu positivo ao coronavírus, a última tinha sido em novembro. Este é mais um caso da doença que atinge o plantel do clube na temporada. Lembrando que os últimos atletas, John e Wagner Leonardo foram diagnosticados e agora se recuperam.

Mesmo ficando isolado por dez dias, o meia vira dúvida para a final que ocorrerá no dia 30, deste mês. Após isolamento, o futebolista fará novos exames, para verificar se estará apto para a decisão no Maracanã.

Segue a nota:

Nota oficial:

Alison testa positivo para o Covid-19

O Santos Futebol Clube informa que o atleta Alison testou positivo para Covid-
19 na última sexta-feira (15) e novamente na contraprova feita domingo (17).
Ele já está cumprindo quarentena de dez dias, conforme prevê o protocolo,
isolado em sua casa, com toda a retaguarda médica do
Clube.

O próximo compromisso do Santos será nesta quinta (21) contra o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, às 19:00, pelo Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top