Ponte Preta

Volante da Ponte Preta, Moisés Ribeiro acredita na recuperação da equipe

Moisés Ribeiro acredita na recuperação da Ponte Preta
Moisés Ribeiro no dia de sua apresentação na Macaca. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Atualmente defendendo as cores da Ponte Preta, o volante Moisés Ribeiro acredita que a equipe ainda pode se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro e sair dessa situação incomoda nas próximas partidas da competição, começando pelo próximo confronto contra o CSA, na quinta-feira.

O jogador já teve passagens por outros clubes brasileiros, como a Chapecoense, onde inclusive jogou um amistoso contra o Barcelona e marcou Lionel Messi, em 2017. De acordo com o atleta, o elenco da Macaca tem tudo que é necessário para sair do Z4 e iniciar uma nova fase na competição.

— O elenco tem trabalhado muito para, primeiro, sair do Z4 e iniciar seu novo momento na competição. Tenho certeza que o grupo vai evoluir muito nestas próximas semanas e conquistar esse objetivo. O grupo está muito motivado para crescer de produção na temporada — afirmou o jogador de 31 anos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Moisés Ribeiro ainda destaca que o elenco da Ponte Preta espera fazer um grande restante de temporada na Série B.

— A ideia de todos é fazer um grande segundo semestre para alcançarmos os objetivos que traçamos na competição. Não tenho dúvida da força do grupo e do potencial de todos para chegarmos a esse objetivo. — Completou o jogador.

A Ponte Preta retorna aos gramados na próxima quinta-feira (07), quando viaja para Alagoas enfrentar o CSA, em partida válida pela 17ª rodada da Série B, o confronto está marcado para às 19h.

A Macaca vem de uma sequência de cinco jogos sem vencer e atualmente se encontra na 18ª posição na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo