Juventude

Volante Dawhan é anunciado como reforço do Juventude

Reprodução: Juventude

Na tarde desta terça-feira (20), o Juventude apresentou um novo reforço: o jogador Dawhan. O volante de 25 anos, chega da Ponte Preta para ajudar o Papo na série A. O negócio que já vinha sendo trabalhado há algum tempo, teve então uma definição, com o atleta deixando a Série B para disputar a elite do futebol Brasileiro pela equipe de Caxias do Sul.

Na carreira, Dawhan atuou pelo CSA e São Paulo, antes de chegar a Ponte Preta e, consequentemente, ao Juventude. Pela equipe de Campinas, o jogador disputou 77 partidas com seis gols. Antes de deixar o time paulista, inclusive, vinha sendo destaque, tanto que o técnico Gilson Kleina lamentou a transferência.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Dawhan, inclusive, não deixou a saída da Ponte Preta passar despercebida. Por meio de nota oficial, o jogador se mostrou agradecido pelo período que jogou na equipe de Campinas.

— Minha vida vai seguir, mas sou totalmente agradecido à Ponte. Se não fosse a Ponte, nada disso estaria acontecendo, para que eu pudesse ser visto por outras equipes. Somente agradecer a Deus – disse Dawhan, agora volante do Juventude.

A estreia de Dawhan pelo Juventude, pode acontecer na próxima partida, mas, para isso, precisa de uma inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Todavia, a expectativa dele é já estar disponível para utilização de Marquinhos Santos na próxima partida do Papo, segunda-feira (26), contra a Chapecoense, às 18h no estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo