Atlético-GO

Volante do Atletico-GO, Edson se desculpa após ofender Vila Nova em transmissão ao vivo: ‘Acabei exagerando’  

Edson se desculpa após ofender Vila Nova em Live: ‘acabei exagerando’  
FOTO: Bruno Corsino-ACG

O volante Edson concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (23), um dia após a classificação do Atlético-GO para a final do Campeonato Goiano e se desculpou após ter ofendido o Vila Nova durante uma live de Léo Pereira.

LEIA MAIS:

A equipe comemorava a classificação sobre o Colorado no Onésio Brasileiro Alvarenga e durante a transmissão do atacante, Edson disparou: -Vila Nova é o C@r4Lh0

Diante da repercussão negativa nas redes sociais, Edson pediu desculpas para o presidente do clube, a torcida, o técnico e seus jogadores.

-Eu estou aqui para pedir desculpas, de todo meu coração. Primeiramente pedir desculpa para o presidente do Vila Nova, segundo para seus torcedores, terceiro para seu técnico, junto com os jogadores. No calor da classificação acabei exagerando um pouquinho e daí to aqui pra pedir desculpa mais uma vez de todo meu coração e espero que o pessoal do Vila receba minhas desculpas – disse Edson.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Vila Nova e avançou para a final do Campeonato Goiano, após vencer o primeiro jogo por 3 a 2. Na decisão, o Dragão vai enfrentar o vencedor do duelo entre Goiás e Iporá, no qual o Esmeraldino está em vantagem, e ambos decidem a vaga nesta quarta (23).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo