Campeonato Brasileiro

Volante do Coritiba recebe proposta de clube da Série A

Divulgação/Coritiba

Com saída e chegada de jogadores, o Coritiba segue reformulando o elenco para a disputa das principais competições do ano. O volante Matheus Sales, de 24 anos, pode ser o próximo a deixar o clube.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo o jornalista Daniel Piva da Rádio Banda B, o Goiás é o principal interessado no jogador. Sales tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2023.

A janela de transferências encerra na próxima terça-feira (12). Por conta disso, o desfecho entre os times e o jogador deve ocorrer logo.

O jogador chegou no time Coxa-Branca em abril de 2019 por empréstimo junto ao Palmeiras. Em 2021 foi comprado pelo time paranaense e foi a campo com a camisa Alviverde 104 vezes e marcou cinco gols. Em 2022 participou de sete partidas, todas pelo Campeonato Paranaense.

+ Coritiba x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Sales foi revelado pelo time paulista e jogando no profissional conquistou o título da Copa do Brasil em 2012, onde ganhou maior destaque. Atuou também pelo Bahia, América Mineiro, Figueirense e Novorizontino.

O Esmeraldino é o primeiro adversário do Verdão no Campeonato Brasileiro Série A. Os times se enfrentam neste domingo (10), às 11h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo