Campeonato Brasileiro

Volante do Cuiabá, Uillian Correia projeta duelo contra o Corinthians e afirma: ‘Estamos confiantes, esperamos fazer uma grande partida e conseguir os 3 pontos’

FOTO: ASSCOM DOURADO

Na próxima segunda-feira (26), o Cuiabá enfrenta a equipe do Corinthians pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). O Dourado chega para o duelo embalado na competição após conquistar duas vitórias seguidas, ocupando a 15° posição com 12 pontos. Já o Timão perdeu os dois últimos jogos e está em 12° com 14 pontos.

                 

Nesta sexta (23), o volante Uillian Correia concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento que o time vive na competição. “Importa para nós, sabíamos da qualidade no grupo e no momento certo tudo ia se encaixar. Essas duas vitórias seguidas é importante e nos coloca fora da zona de rebaixamento”.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O jogador foi questionado sobre o próximo duelo do Cuiabá, e disse que espera um jogo muito difícil e é preciso atenção total. “Jogo muito difícil, todo mundo fala, Ah o Corinthians não tá tão bem, mas é o Corinthians. Independente da fase é um time grande, é uma equipe que vem pra surpreender e temos que entrar ligados e concentrados. Jogamos em casa novamente e esperamos fazer uma grande partida, e nossa equipe com a confiança que tá e mais três pontos”, finalizou.

A recuperação do Cuiabá dentro da competição se deve a boa fase do setor ofensivo. O ataque do Dourado está entre os 10 melhores do campeonato, nos últimos dois jogos marcou 5 gols.

+ Em jogo pouco movimentado, Cuiabá e Bahia empatam sem gols pelo Aspirantes

Em caso de vitória o time pode chegar a 11° colocação e colar no grupo dos melhores times do Brasileirão, além da manutenção da recuperação. O time está com um jogo a menos, duelo contra o Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo