Fortaleza

Volante do Fortaleza, Ronald fala sobre seu momento no clube e sequência na temporada

Reprodução/ Fortaleza EC

Em entrevista coletiva concedida à ‘TV Leão’, o volante Ronald falou sobre seu momento no Fortaleza, projetou evolução e analisou a qualidade do elenco do Tricolor do Pici.

LEIA TAMBÉM:

Ronald analisou o atual momento do clube e comparou com o desempenho realizado na última temporada.

– Desde o ano passado, nós temos uma boa saída de bola e uma pressão no campo do adversário. Hoje, ainda temos um meio campo forte, mas estamos encaixando um esquema novo. Tenho certeza que com o tempo e muito trabalho, tudo irá se encaixar – disse.

Sobre seu atual momento no clube, o volante afirmou que está adaptado ao clube e está à disposição do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

– Me sinto confortável, até para atuar mais à frente. Sempre estive à disposição do treinador para jogar em qualquer posição. Claro que temos atletas de muita qualidade para a posição e o Fortaleza só tem a crescer com isso – completou.

O atleta também comentou sobre a semana sem jogos do time, que entrará em campo apenas no fim de semana, pela Copa do Nordeste.

– Semana cheia é muito importante para colocar os pingos nos is. É uma semana que dá para você trabalhar e melhorar naquilo que você está errando. Somos um grupo que trabalha muito e se dedica muito. Tenho certeza que iremos evoluir ao longo da semana para conseguir um resultado favorável no próximo jogo – finalizou.

O Fortaleza entra em campo novamente no próximo sábado (19), quando enfrenta o CRB, às 17h45, na Arena Castelão, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo