Grêmio

Volante do Grêmio, Fernando Henrique tem consulta de times estrangeiros

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Segundo informações do GE, o clube dos Emirados árabes, Al Ain, e o grupo City fizeram consultas sobre a situação de Fernando Henrique, o volante da base tricolor. O jovem jogador é bastante elogiado no grupo de transição e conhecido por seus lançamentos longos precisos. Informações dão conta de que o clube árabe está bastante interessado no atleta e fez contato direto com seu empresário, Marcelo Pacheco.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na conversa o time estrangeiro buscou informações sobre a situação do jogador e os valores para uma possível transferência, mas o Grêmio não pretende negociar o atleta no momento. Não se tem o valor exato oferecido, mas supõe-se que seja 5 milhões de euros (R$ 25 milhões). O grupo City consultou os valores e observa Fernando Henrique.

A visão de muitos jogadores mais jovens é de insatisfação, já que quase sempre são preteridos por jogadores cascudos e experientes. Entre alguns jogadores da base que deixaram o Grêmio recentemente estão Ricardinho, Ruan, Diego Rosa. Fernando Henrique de 20 anos tem contrato com o tricolor até o fim de 2024 e uma multa de 40 milhões de euros. O tricolor possui 60% dos direitos do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo