Fortaleza

Volante Felipe encaminha renovação de contrato com o Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O volante Luiz Antônio Ferreira Rodrigues, mais conhecido no Fortaleza como Felipe, é, desde 2016, um dos principais nomes do elenco leonino. Nesta segunda-feira (21), a diretoria do Leão e o staff do atleta firmaram e encaminharam um acordo para a renovação de contrato do meio-campista por mais dois anos, com o novo vínculo sendo até o final de 2023.

+ LEIA MAIS | Análise: Apesar da boa fase, Fortaleza mostra que precisa de reforços

Em entrevista recente ao canal do Fortaleza no YouTube, a TV Leão, o presidente Marcelo Paz já havia adiantado que a situação da renovação de contrato de Felipe já estava bem adiantada. Além do volante, que havia recebido sondagens do Internacional e de um clube japonês, Paz comentou que está tratando da renovação de Matheus Vargas e que deseja que o meia-atacante também permaneça no Leão do Pici.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Felipe é, por muitos, considerado um ídolo do Fortaleza e vem, cada vez mais, mostrando o porquê disso. Autor do primeiro gol na histórica goleada sobre o Ceará por 0x3 na Copa do Brasil, o volante soma mais de 230 jogos com a camisa tricolor, além de dez gols e 13 assistências. Em relação às conquistas, Felipe venceu quatro Campeonatos Cearenses, duas Taças dos Campeões Cearenses, um Campeonato Brasileiro Série B e uma Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo