Cruzeiro

Volante Henrique, jogador do Cruzeiro, sofre acidente de carro em Brumadinho

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O jogador Henrique, que retornou ao Cruzeiro nesta semana, sofreu um acidente de carro no final da tarde desta sexta feira (26) em Brumadinho, cidade que fica a 60 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo que o jogador dirigia caiu em um penhasco na estrada que dá acesso ao município de Casa Branca.

Henrique estava sozinho no carro e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em estado consciente, sem fraturas aparentes. O jogador foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e depois foi transferido para o Hospital Materdei, também na capital mineira, onde permanece internado. No local, ele está acompanhado pelo Superintendente Médico do Cruzeiro e realiza exames complementares.

O jogador estava emprestado para o Fluminense e retornou ao Cruzeiro na última quarta-feira (24). A volta do ex-capitão do clube foi rejeitada por grande parte da torcida celeste.

Em nota enviada à imprensa, o Cruzeiro confirmou o acidente e o estado de saúde do jogador:

Nota Oficial – Henrique

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho.O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: “Logo estaremos juntos novamente”: volante Henrique volta a treinar - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo