Internacional

Volante Igor Santos se despede do Internacional após vários títulos na base

Everton Silveira via assessoria de imprensa

As mudanças no elenco do Internacional para 2022 estão a todo vapor, e isso inclui, também, as categorias de base. O volante Igor Santos encerrou seu vínculo contratual e não seguirá no Colorado, ficando livre no mercado de transferências.

Com apenas 20 anos, Igor Santos, que chegou ao Internacional em 2019, se despede do clube gaúcho com diversos títulos na bagagem. No Colorado, conquistou uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, um Campeonato Gaúcho, um Brasileirão Sub-20 e a Supercopa do Brasil. Ao todo, foram 39 partidas em 2021, sendo 20 entre os titulares. Diante do sucesso na equipe de Porto Alegre, deixou uma mensagem de despedida.

– Depois de dois anos de muitas conquistas, é hora de me despedir do Sport Club Internacional. Chegar nesse gigante foi um sonho que se tornou realidade e não tinha um jeito melhor que começar minha carreira conquistando o que ganhei aqui: Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro, Campeonato Gaúcho e Supercopa do Brasil. Vou ser eternamente grato ao clube e a todos que trabalham nele, aqui fiz amigos que vou levar pra toda a vida e podem ter certeza que sempre estarei na torcida. Agora é hora de um novo desafio e que sabe um dia possamos nos reencontrar – escreveu Igor Santos em uma postagem no Instagram.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além da mensagem de despedida, e das respostas de alguns companheiros, como Matheus Cadorini, Igor Santos anexou, também, um vídeo com os principais lances pelo clube. Entre eles, destaque para um importante gol em Gre-Nal.

Agora livre no mercado de transferências, Igor Santos ainda não decidiu onde atuará em 2022. O volante de 20 anos já recebeu sondagens de alguns clubes que disputarão o Campeonato Paulista, mas ainda aguarda proposta oficial. O Internacional, por sua vez, tenta defender o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputará a Libertadores Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo