Juventude

Volante Jadson comenta sobre proximidade com o Z4: “acende um alerta”

Reprodução / Youtube / Esporte Clube Juventude

A maior série positiva do Juventude no Campeonato Brasileiro foi interrompida pelo revés por 2 a 1 diante do Cuiabá, dentro de casa, no último final de semana. Neste sábado (18), a partir das 18h45, o Papo vai buscar reencontrar o caminho das vitórias diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Juventude é o 14º colocado com 23 pontos, enquanto o Athletico é 11º com 24.

O volante Jadson foi quem concedeu entrevista antes da viagem ao Paraná e comentou sobre a proximidade do clube alviverde com a zona do rebaixamento que, atualmente, é de dois pontos. “‘é lógico que acende um alerta, a gente tem que procurar minimizar esses erros, não sofrendo gols a gente vai estar mais próximos para vencer os jogos”, destacou.

Os pontos perdidos nos detalhes, em momentos capitais das partidas, também foram abordados pelo jogador: “a gente não pode achar que na derrota está tudo errado, mas também não achar que é algo natural. A gente tem feito bons jogos, temos bons números, mas precisamos caprichar mais no fechamento das partidas para sofrer menos”, analisou Jadson.

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.


Sobre o gramado sintético da Arena da Baixada, Jadson destacou que o time precisa se adaptar o mais rápido possível e buscar ter intensidade para criar chances de gol. “A gente tem desenvolvido a filosofia de sempre entrar para vencer, de impor nossa filosofia, colocar intensidade sobre o adversário e passo a passo a gente vai crescendo na competição”.

O time alviverde para enfrentar o Athletico está cheio dúvidas em todos os setores do campo. Provável escalação: Marcelo Carné (Douglas); Paulo Henrique (Michel Macedo), Vitor Mendes, Quintero e Rafael Forster; Dawhan, Jadson e Matheus Jesus; Guilherme Castilho e Chico (Wescley); Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo