Juventude

Volante Jadson, ex-Cruzeiro, é apresentado como reforço do Juventude

Divulgação/ Juventude

O Juventude, que na tarde desta quinta-feira (01), já havia anunciado a contratação do goleiro Douglas Friedrich, confirmou a contratação de mais um atleta. O volante Jadson, de 27 anos, é o novo reforço do Papo. O jogador, que pertencia ao Cruzeiro, é o décimo acréscimo da equipe Jaconera para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O negócio foi por empréstimo até o final da temporada.

Paulista de São Bernardo do Campo, Jadson começou a carreira nas categorias de base do Flamengo. Na sequência, teve passagem pela Udinese, da Itália, onde atuou por duas temporadas, entre os anos de 2013 a 2014 . No Brasil, o volante atuou por Athletico, Bahia, Fluminense, Botafogo e, mais recentemente, Cruzeiro.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Jadson já está em Caxias do Sul, onde realizou exames médicos e assinou contrato com o Ju. Assim como o Goleiro Douglas Friedrich, Jadson espera sua liberação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para poder estar a disposição do técnico Marquinhos Santos. E assim, atuar pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, no domingo (04) às 18h15.

Contratado para o elenco do Juventude, Jadson precisará brigar por uma posição de titular no meio. Atualmente, o volante precisaria desbancar os titulares Elton, que é o capitão da equipe gaúcha, Matheus Jesus e Guilherme Castilho, que atua mais adiantado.

O volante se junta com os reforços que o Juventude anunciou para o resto da temporada de 2021. Além de Jadson, o clube já havia anunciado, nesta quarta-feira, o goleiro Douglas Friedrich. Além deles, já chegaram, no Papo, os atacantes Roberson, Fernando Pacheco e Edwin Mosquera. Além dos meias Chico e Bruninho, dos laterais William Matheus e Michel Macedo e do zagueiro Didi.

Neste momento o Papo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com doze pontos na tabela de classificação. E agora, diante diante do Ceará, a equipe de Marquinhos Santos tentará a primeira vitória como visitante nesta edição do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo