Mercado da bola

Volante Juliano rescinde com o Brasil de Pelotas e fica livre no mercado

Divulgação/Brasil de Pelotas

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C, o Brasil de Pelotas viu uma das principais lideranças deixar o clube. O experiente volante Juliano, de 32 anos, e com passagens por Internacional, Goiás, Fortaleza e Figueirense, rescindiu o contrato com o Xavante após pouco menos de meia temporada atuando no Bento Freitas.

Contratado pelo Brasil de Pelotas no começo do ano, para resolver os problemas de marcação no meio-campo, Juliano rapidamente se tornou um dos líderes da equipe. Por conta disso, ele falou sobre o período em que atuou pelo Xavante, destacando o trabalho realizado e reforçando que segue na torcida pelo sucesso da equipe do Bento Freitas.

– Tive um bom primeiro semestre e procurei honrar a camisa do clube sempre. Sentamos e decidimos pela rescisão de contrato. Fica aqui a minha torcida pelo grupo. Espero que a equipe possa crescer nesta sequência para buscar grandes resultados nos próximos jogos – afirmou Juliano, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após esse período atuando pelo Brasil de Pelotas, Juliano agora avalia as possibilidades para dar sequência na carreira. Como rescindiu o contrato, o volante está livre no mercado e pode assinar com qualquer outra equipe sem qualquer necessidade de ressarcimento financeiro ao Xavante. O atleta, então, comentou a vontade de definir o futuro já nos próximos dias.

– Vou focar agora em definir meu futuro. Algumas coisas estão aparecendo e isso me deixa feliz, é o reconhecimento do meu histórico positivo. Espero definir tudo em breve – finalizou o volante Juliano, que agora busca um clube para reingressar no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo