Ceará

Volante Marthã é emprestado pelo Ceará ao CRB até o final de 2021

Foto: Stephan Eilert/ Ceará SC

Ainda nesta segunda-feira, 24, o CRB anunciou por meio de seu Instagram, um pacote de reforços, entre eles o volante Marthã, de 23 anos. O jovem jogador atuou pelo Ceará nessa temporada em seis oportunidades, sendo 5 delas pelo Campeonato Cearense e uma na Copa Sul-Americana.

Marthã chegou ao Ceará no começo de 2020, vindo do do Lviv, da Ucrânia. O volante também atuou no futebol brasileiro vestindo as cores de Palmeiras e Ponte Preta. Com o manto do Alvinegro de Porangabuçu, Marthã foi campeão da Copa do Nordeste 2020 e conquistou o Brasileirão de Aspirantes (Sub-23).

A verdade sobre Marthã é atleta nunca conseguiu se firmar no elenco do Ceará. Mesmo com as oportunidades recebidas, o volante nunca correspondeu as expectativas. Ainda mais em uma posição que o Vozão está repleto de jogadores com diferentes características, o jogador de 23 anos realmente ficaria sem espaço no clube. Com isso, o Vovô achou por bem emprestar o atleta.

Marthã irá para o CRB, por empréstimo, onde deve permanecer até o final da temporada. O volante irá disputar o Campeonato Brasileiro Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo