Athletico

Volante Richard lamenta empate com São Paulo neste domingo (17): “Poderíamos ter saído com um resultado melhor”

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico empatou em 1 a 1 com o São Paulo no último domingo (17) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na Arena da Baixada. O volante Richard participou da partida inteira e analisou a performance e o impacto do resultado ao final do jogo.

O Athletico ocupa a 10ª colocação na tabela com 39 pontos, e o São Paulo continua na liderança mas a diferença para o segundo colocado caiu para um ponto, o Tricolor tem 57 pontos.

Richard elogiou a partida disputada na tarde do último domingo (17), mas lamentou o resultado final:

  • Foi um bom jogo. A nossa equipe suportou bem. Aquilo que o Paulo (Autuori) pediu a gente fez. Poderíamos ter saído com um resultado melhor. As melhores oportunidades foram nossas.

O camisa 25 especificou o que faltou para que a vitória pudesse ter sido concretizada:

  • Na oportunidade que chegamos na frente (no primeiro tempo), fizemos com o Kayzer. O último passe, se tivéssemos caprichado um pouco mais, teríamos saído com a vitória. 

Para concluir o jogador falou sobre os objetivos do clube e sobre a possibilidade de alcançar uma vaga para a próxima edição da Libertadores da América:

  • Temos objetivos no campeonato ainda, buscar essa vaga na Libertadores. Esses jogos que temos, precisamos continuar buscando e acreditando. Nossa equipe ja provou que pode chegar la em cima.

O próximo compromisso do Furacão é contra o Bahia nesta quarta-feira (20) na Arena Fonte Nova às 18h pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com transmissão em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo