Cruzeiro

Volante Willian Oliveira, ex Ceará, será novo reforço do Cruzeiro

Volante Willian Oliveira será o novo reforço para o meio campo do Cruzeiro
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC Foto: Felipe Santos

O técnico Paulo Pezzolano deve ganhar mais uma opção para o meio campo do Cruzeiro. O clube deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Willian Oliveira, que atuou pelo Ceará na última temporada. O jogador chega por emprestimo até o final de 2022.

A informação inicialmente foi dada pelo jornalista Jorge Nicola. Willian Oliveira já está em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (7), para realizar exames médicos e assinar o contrato. O atleta será a segunda contratação do clube após a oficialização da SAF, que também trouxe o atacante Waguininho.

Leia Também: Após saída de Fábio, Cruzeiro mira contratação de goleiro do Palmeiras

O volante foi um dos destaques da Chapecoense no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2020. Logo após, se transferiu para o Ceará. Na equipe nordestina, o jogador se destacou no primeiro semestre, com boas atuações, mas, após uma lesão, acabou perdendo espaço na reta final da temporada. Ao todo, foram 25 jogos com a camisa alvinegra, sendo 18 como titular.

No Cruzeiro, Willian terá a concorrência dos jovens Adriano e Lucas Ventura, que se destacaram na reta final da Série B, Rómulo, que também pode atuar no setor, e os recém-chegados Pedro Castro e Filipe Machado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esportes News Mundo no TwitterInstagramFacebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo