Olimpíadas

Vôlei de Praia: Ana Patrícia e Rebecca caem nas quartas de final para dupla suíça

Divulgação/ Time Brasil

As brasileiras Ana Patrícia e Rebecca foram eliminadas no vôlei de praia para as suíças Verge-Depré e Heichdrich nesta segunda-feira (2) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida terminou 2 a 1 para as europeias com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

PRIMEIRO SET

A partida começou bastante disputada com vantagens pequenas entre os pontos. A cada ponto que a dupla brasileira marcava, as suíças pediam desafios, alguns elas acertavam, outros não.

Em um momento do jogo, as suíças saíram na frente e estavam com 20×16. As brasileiras conseguiram alcançar e o placar ficar 20×19, mas Verge-Depré e Heichdrich marcaram o 21º ponto e ganharam o primeiro set.

SEGUNDO SET

As suíças começaram na frente, mas logo as brasileiras ‘acordaram‘ e começaram a marcar e deixando a vantagem de pontos bem grande, um exemplo foi quando o placar ficou 19×14. Verge-Depré e Heichdrich começaram esboçar uma reação, mas perderam o set por 21×18.

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo

TIE-BREAK

Bastava Ana Patrícia e Rebecca marcarem 15 pontos para se classificarem, mas as suíças dominaram o tie break. E a reação brasileira veio quando Verge-Depré e Heichdrich estavam com 14 pontos. As brasileiras marcaram o 11º e 12º e na hora de marcar o 13º, o saque de Ana Patrícia bateu na rede, e assim garantiu o 15º ponto das suíças.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo