Olimpíadas

Vôlei de praia: derrota brasileira, vitória da Alemanha por WO e mais; confira os resultados do dia

Vôlei de Praia
Foto: Divulgação/CEV

As quadras do Shiozake Park foram palco de nove partidas do vôlei de praia nesta quarta-feira (28). A dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca disputou o terceiro jogo da primeira sessão do dia e acabou derrotada por Tina Graudina e Anastasija Kravcenoka, da Letônia, por 2 a 1.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Confira o resumo do segundo dia do Vôlei de Praia nos Jogos Olímpicos:

Bateria 13

Os americanos Jacob Gibb e Tri Bourne passaram por dificuldade, mas derrotaram os suíços Adrian Heidrich e Mirco Gerson por 2 a 0.

No segundo jogo da bateria, Miki Ishii e Megumi Murakami venceram o primeiro set, mas levaram a virada de Tanja Huberli e Nina Betschart, da Suíça, que venceram por 2 a 1.

Bateria 14

A segunda bateria do dia teria início com o duelo entre as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch e as tchecas Barbora Hermannova e Marketa Slukova, mas devido a protocolos da Covid-19, a equipe da República Tcheca não entrou em quadra e a Alemanha venceu por WO.

Mais tarde, a dupla do Comitê Olímpico Russo, Nadezda Makroguzova e Svetlana Kholomina, derrotaram Lidianny Echevarria Benitez e Leila Martinez Ortega, de Cuba, por 2 a 0.

Os espanhóis Pablo Herrera Allepuz e Adrian Gavira Collado, fecharam a bateria com uma boa vitória por 2 a 0 sobre Christopher McHugh e Damien Schumann, da Austrália.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Bateria 15

Após um primeiro set complicado, Cherif Younousse e Ahmed Tijan conquistaram uma boa vitória sobre os italianos Enrico Rossi e Adrian Carambula Raurich, por 2 a 0;

E a bateria não foi boa para as equipe italianas, já que a dupla feminana, formada por Marta Menegatti e Viktoria Orsi Toth, também foi derrotada por 2 a 0, para as australianas Mariafe Artacho del Solar e Taliqua Clancy.

No último jogo da noite, Ilya Leshukov e Konstantin Semenov, do Comitê Olímpico Russo, derrotaram Anders Berntsen Mol e Christian Sandlie Sorum, da Noruega, também por 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo