Olimpíadas

Vôlei de quadra: Brasil vence mais uma, EUA bate China e donas da casa perdem; veja o resumo

(Foto: Wander Roberto/COB)

A segunda rodada do vôlei de quadra feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio foi encerrada na manhã dessa terça-feira (27). Os destaques ficam para a Seleção Brasileira, que chegou a segunda vitória na competição, para o Estados Unidos que derrotou a China e para o Japão, que saiu de quadra derrotado.

Leia mais sobre as Olimpíadas de Tóquio

+ Brasil vence Zâmbia, se classifica em segundo e enfrenta o Canadá nas quartas de final dos Jogos Olímpicos

+ Hugo Calderano faz história ao chegar nas quartas de final e Tsuboi cai nas oitavas; veja todos os resultados do tênis de mesa

+ Inversão funciona novamente para vitória brasileira e Rosamaria enfatiza resiliência do grupo: ‘Acreditar até o fim’

China e Estados Unidos

No confronto mais esperado da segunda rodada do vôlei de quadra nos Jogos Olímpicos de Tóquio, melhor para o Estados Unidos, que venceu a China com propriedade, na noite dessa segunda-feira (26). A partida terminou em 3 a 0 para as americanas, com parciais de 27 a 29, 22 a 25 e 21 a 25.

Na próxima rodada, as chinesas vão à quadra para enfrentar o Comitê Olímpico Russo, enquanto o Estados Unidos encara a Turquia. Ambas as partidas acontecerão na próxima quinta-feira (29), às 4h25 e 9h45 respectivamente, no horário de Brasília.

+ Estados Unidos vencem a China no vôlei feminino por 3 sets a 0

Brasil x República Dominicana

Foi sofrido, mas a vitória veio. O Brasil não teve vida fácil e precisou suar bastante para vencer a República Dominicana na manhã dessa terça-feira (27). A partida terminou em 3 a 2 para as brasileiras, com parciais de 22 a 25, 25 a 17, 25 a 13, 23 a 25 e 15 a 12. Fê Garay foi a maior pontuadora da partida com incríveis 26 pontos.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Na próxima quinta-feira (29), a seleção feminina de vôlei de quadra do Brasil irá enfrentar as donas da casa. Às 7h40 (horário de Brasília), as brasileiras vão à quadra para duelar contra o Japão, em busca da terceira vitória em três jogos.

+ Olimpíadas: Brasil leva sufoco da República Dominicana, mas volta a vencer em Tóquio

Japão x Sérvia

Diferente da estreia, quando derrotaram a Quênia, as anfitriãs não conseguiram repetir a boa atuação e saíram de quadra derrotadas. Dessa vez, o Japão encarou a Sérvia, na segunda rodada do vôlei de quadra, e perdeu por 3 a 0. As parciais foram de 23 a 25, 16 a 25 e 24 a 26.

Buscando voltar a vencer, as donas da casa irão enfrentar o Brasil na próxima quinta-feira (29), às 7h40 (horário de Brasília). No mesmo dia, a Sérvia terá a Quênia pela frente, às 2h20.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA NO DIA (27):

  • Comitê Olímpico Russo 3×0 Argentina – Feminino
  • China 0x3 Estados Unidos – Feminino
  • Japão 0x3 Sérvia – Feminino
  • Itália 3×1 Turquia – Feminino
  • Brasil 3×2 República Dominicana – Feminino
  • Coréia do Sul 3×0 Quênia – Feminino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo