Olimpíadas

Vôlei de quadra masculino: Países fazem últimos jogos da fase de grupos e oito vão às quartas; veja resultados

Vôlei: confira classificados para às quartas
Foto: Divulgação/@JogosOlimpicos

Equipes do vôlei masculino decidiram a classificatória para às quartas de final em últimos jogos da rodada da fase de grupos, na noite de sábado (30) e manhã deste domingo (1).

Pelo grupo A, no sábado, a Polônia ganhou do Canadá por 3 sets a 0. Hoje (domingo), A Venezuela foi derrotada pela Itália por, também, 3 a 0 e, o Japão, dono da casa, venceu o Irã por 3 sets a 2.

No grupo B, o Comitê Olímpico Russo venceu a Tunísia, que foi desclassificada, com o placar de 3 sets a 0. Os EUA não passaram para as quartas depois de perderem para a Argentina por 3 a 0. Ainda, com início no sábado e término no domingo, o Brasil derrotou a França em jogo eletrizante com o resultado de 3 sets a 2.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Com esses resultados, os classificados da grupo A foram, nesta ordem: Polônia, com 13 pontos; Itália, com 11 pontos; Japão, com 8 pontos e Canadá, com 7 pontos.

Os países do grupo B que passaram para a próxima fase do vôlei masculino foram: Comitê Olímpico Russo, com 12 pontos; Brasil, com 10 pontos e, Argentina e França, com 8 pontos.

+Tóquio dia 12: Rebeca Andrade é ouro, Bruno Fratus leva bronze, italiano quebra favoritismo nos 100m rasos masculino e marco histórico de australiana na natação

Confira os confrontos das quartas de final do vôlei de quadra masculino:

  • Comitê Olímpico Russo x Canadá
  • Itália x Argentina
  • Japão x Brasil
  • Polônia x França

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Comitê Russo e Canadá já se enfrentam amanhã (2), pelas quartas, às 21h (de Brasília). Os demais confrontos serão realizados no dia 3 de agosto. Japão e Brasil, 1h; Itália e Argentina, 5h e Polônia e França às 9h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo