Olimpíadas

Vôlei: derrota do Brasil para os russos, vitória dos Estados Unidos e grande jogo da Argentina; confira os resultados

Vôlei
Foto: Divulgação/USA Volleyball

Nesta quarta-feira (28), a Ariake Arena recebeu sete jogos dos torneios de vôlei nos Jogos Olímpicos. No feminino a Coréia do Sul fechou a segunda rodada com vitória sobre Quênia, enquanto o masculino teve toda a terceira rodada e contou com derrota do Brasil para o Comitê Olímpico Russo.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

CORÉIA DO SUL X QUÊNIA

Único jogo do torneio feminino no dia acabou com vitória tranquila da equipe sul coreana por 3 a 0, com parciais de 25 a 14, 25 a 22 e 26 a 24.

CANADÁ X IRÃ

Após perder as duas primeiras partidas nos Jogos Olímpicos, a seleção canadense conquistou uma boa vitória por 3 a 0 contra o Irã.

ESTADOS UNIDOS X TUNÍSIA

A equipe norte-americana se recuperou da derrota para o Comitê Olímpico Russo com uma vitória até certo ponto tranquila contra a Tunísia. Com parciais de 25 a 14, 23 a 25, 25 a 14 e 25 a 23, os Estados Unidos venceram por 3 a 1.

ARGENTINA X FRANÇA

Argentina e França fizeram um dos melhores jogos do vôlei nas Olimpíadas até aqui. Decidido no tie-break, a equipe sul-americana venceu por 3 a 2 e alcançou a primeira vitória na competição.

POLÔNIA X VENEZUELA

Com parciais de 25 a 16, 25 a 13, 18 a 25 e 25 a 15, a equipe polonesa conquistou a segunda vitória em três jogos e assumiu a liderança do Grupo A. Os venezuelanos perderam todos os jogos e amargam a lanterna.

JAPÃO X ITÁLIA

A equipe japonesa vinha invicta na competição, mas parou no time da Itália e caiu para a segunda posição do grupo. Os italianos venceram por 3 a 1, com parciais de 25 a 20, 25 a 17, 23 e 25 e 25 a 21.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

BRASIL X COMITÊ OLÍMPICO RUSSO

Para fechar a terceira rodada, Brasil e os atletas russos entraram em quadra para manter a invencibilidade e conquistar a liderança do Grupo B. Melhor para o Comitê Olímpico Russo, que venceu por 3 a 0, com parciais de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo