Vôlei

Vôlei Guarulhos e líder Taubaté vencem nesta sexta-feira; Paulista tem semifinais definidas

Foto: Divulgação EMS Taubaté

EMS/Taubaté e Vôlei Renata se enfrentaram na noite desta sexta-feira, em duelo de dos invictos, pelo Campeonato Paulista Masculino de vôlei. O Taubaté levou a melhor por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/18 e 25/21.

                 

Com a vitória, o atual hexacampeão Paulista encerrou a primeira fase na liderança da tabela e 100% invicto na competição, com doze pontos, quatro vitórias e sem perder nenhum set.

O Taubaté foi melhor durante toda a partida. Com ataque de destaque do Maurício Borges e Lucão, o time dominou a equipe de Campinas e abriu vantagem tranquilamente durante os três sets.

Outro nome que apareceu muito no jogo foi o de Rapha, que substituiu o levantador Bruninho. O atleta anunciou nesta sexta-feira que testou positivo para Covid-19. Rapha fez excelente atuação, distribuindo passes essenciais para os donos da casa manterem a vantagem e decretarem a vitória por 3 sets a 0.

Vôlei Guarulhos bate Sesi-SP e garante vaga na semifinal

O Vôlei Guarulhos derrotou o Sesi-SP também na noite desta sexta-feira, no Ginásio da Ponte Grande. Com a vitória por 3 sets a 2, a equipe conquistou vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

O time da Grande São Paulo levou a melhor nesta rodada, garantindo a tão sonhada vaga na semifinal com parciais de 25/22, 25/20, 21/25, 22/25 e 15/10. Porém, consequentemente, o Sesi-SP acabou eliminado do estadual.

Créditos: Amanda Demétrio/Sesi-SP

O Vôlei Guarulhos finalizou a primeira fase com quatro pontos na tabela, enquanto o tradicional Sesi ficou com dois pontos, sendo duas por 3 a 2.

Confira as semifinais:

O EMS/Taubaté vai enfrentar o Vôlei Guarulhos pela semifinal. O líder da competição terá a vantagem de decidir o duelo em casa e até mesmo uma eventual final, contra o mesmo adversário.

Já o Vôlei Renata encerrou a primeira fase como segundo colocado, com três vitórias e uma derrota. Para a próxima etapa, a equipe de Campinas vai encarar o Itapetininga.

As semifinais terão início na próxima terça-feira, 06, com Taubaté x Vôlei Guarulhos disputando o primeiro jogo, às 21h30. Esta fase acontecerá da seguinte forma: serão dois jogos, ida e volta, com decisão no Golden Set, caso tenha dois resultados iguais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo