Vôlei

Vôlei Renata anuncia renovação com treinador Horácio Dileo

Horácio Dileo vai para a quinta temporada na equipe (Créditos: Divulgação/Vôlei Renata)
Horácio Dileo vai para a quinta temporada na equipe (Créditos: Divulgação/Vôlei Renata)

O Vôlei Renata começou a anunciar a equipe para a temporada 2020/2021 da Superliga Masculina nesta quarta-feira (1). E nada melhor do que iniciar pelo treinador. A equipe renovou o contrato com o argentino Horácio Dileo, que vai para a quinta temporada à frente do clube.

Horácio Dileo é o treinador com mais jogos no comando do Vôlei Renata, projeto que foi iniciado em 2010. No total, já são 149 partidas pela equipe e o título da Copa Paulista 2019/2020, além de um quarto lugar na Superliga 2016/2017.

“Não é todo dia que se faz essa quantidade de jogos em um time. É a segunda equipe que eu mais trabalhei na minha carreira, então é um pedaço da minha história que desejo construir por muito mais tempo. Estou muito orgulhoso. Encontrei um local de muito trabalho e respeito aqui em Campinas. Isso é fundamental para um convívio feliz. Sinto que fui abraçado e aqui é um lugar onde sinto que minha vida transcorre de um jeito fantástico”, disse o treinador no site oficial da equipe.

+ Bruninho e Lucão querem reeditar parceria de sucesso no Vôlei Taubaté

O coordenador técnico André Heller, campeão olímpico em Atenas 2004 e prata em Pequim 2008, falou sobre a renovação do treinador Horácio Dileo e disse estar feliz com a continuidade do projeto do Vôlei Renata.

“Além de contar com as competências técnicas e qualidades de Horácio Dileo, podemos continuar com o nosso processo de construção de equipe e buscar os resultados. Também seguiremos com a coordenação dele no que diz respeito à formação de jovens atletas, que é um dos nossos pilares fundamentais”, afirmou André Heller.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Técnicos e CBV definem que seleções não realizarão atividades em 2020

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo