Vôlei

Vôlei Renata Campinas estreia com vitória na volta do campeonato paulista masculino

vôlei Campinas
Publicação/Twitter Vôlei Renata

Nesta sexta-feira (11), o vôlei brasileiro retornou com rodada dupla do campeonato paulista masculino, após seis meses de paralisação, em decorrência da pandemia do coronavírus. O Vôlei Renata Campinas recebeu o Vedacit/Vôlei Guarulhos no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no estado de São Paulo. 

A partida comecou às 18h45 e durou menos de duas horas, com a vitória tranquila do Campinas, atual vice-campeão do torneio, por 3 sets a 0 (25×20/25×20/25×19). O Vôlei Renata iniciou o duelo com Gonzalez, Michel, Vissoto, Vaccari, Barreto, Temponi e o líbero Bello. O Vedacit/Vôlei Guarulhos foi à quadra com Sandro, Barth, Pedrão, Ramme, Pantaleão, Deivid e o líbero Ale. 

No primeiro set, a equipe de Guarulhos, estreante na Superliga A, começou melhor, encaixou saques bem fortes e chegou a abrir vantagem de três pontos. Os jogadores não mantiveram o ritmo, o que possibilitou a reação do adversário. E essa virada veio durante o saque de Michel, que fez uma ótima sequência. 

Os visitantes voltaram para a quadra jogando mais que os campineiros e, mesmo assim, não foi o suficiente para segurar os vice-campeões do paulista. A equipe do Vôlei Renata Campinas também contou com grande atuação do ponteiro Vaccari. 

O último set foi todo dominado pelo time de Campinas, que fechou o confronto com seis pontos de diferença (25×19). 

Na próxima sexta-feira (18), o Campinas enfrenta o Vôlei Um Itapetininga, às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, São Paulo.

+ https://esportenewsmundo.com.br/atual-hexacampeao-do-campeonato-paulista-de-volei-taubate-estreia-no-torneio-nesta-sexta-feira/

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Vôlei Renata Campinas estreia com vitória na volta do campeonato paulista masculino | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo