Vôlei

Vôlei Renata e Caramuru vencem na abertura da sexta rodada da Superliga Masculina

Divulgação

O Vôlei Renata e o Caramuru Vôlei venceram nos dois primeiros jogos da sexta rodada da Superliga Masculina. A equipe de Campinas superou o Uberlândia por 3 sets a 0, enquanto o time de Ponta Grossa garantiu o triunfo sobre o América por 3 sets a 1.

Na próxima rodada, o Vôlei Renata enfrentará o EMS Taubaté neste domingo (29), às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas. Já o Caramuru Vôlei encara o Apan/Eleva/Blumenau no sábado (28), às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau. 

Vôlei Renata x Uberlândia 

Os paulistas superaram os mineiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/21. Este foi o quinto triunfo da equipe em seis jogos da competição nacional.

Os destaques do duelo ficaram por conta do levantador Gonzalez e Vissotto e Michel, com 10 pontos cada. 

Os mineiros retornarão às quadras neste sábado, às 17h, contra o Pacaembu Ribeirão, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. 

Caramuru x América Vôlei

O time paranaense superou os mineiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/19, 17/25 e 25/19. O destaque da partida ficou por conta de Peron. O atacante colocou 20 bolas no chão e foi um dos nomes do triunfo do Caramuru. 

Após a derrota, o América voltará às quadras diante do Vôlei Um Itapetininga, neste sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Taboão da Serra (SP). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo