Vôlei

Vôlei Renata vence Sesi-SP, mantém 100% de aproveitamento e segue líder do Paulista

Vôlei Renata
Foto: Divulgação / Twitter (@voleirenata)

O Vôlei Renata venceu mais uma partida no Campeonato Paulista e permanece invicto na competição. O time jogou em casa mais uma vez e bateu o Sesi por 3 sets a 1, com as parciais por 25-14, 23-25, 29-27 e 25-19.

O resultado desta terceira rodada mantém o time de Campinas na liderança do estadual paulista, com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos. Com isso, a equipe já está praticamente classificada entre os quatro times que avançam para a semifinal.

Enquanto isso, o tradicional Sesi-SP segue sem vencer na competição e está em quarto lugar na tabela. O time de Marcelo Negrão e do veterano Murilo já foi derrotado duas vezes desde o retorno do estadual.

O primeiro set do jogo foi tranquilo para o Campinas. O time dominou a partida com excelentes ataques e demonstrando boa qualidade também nos bloqueios. A superioridade do time da casa se manteve até o final do set, que foi fechado em 25 a 14.

A segunda etapa foi mais equilibrada. O Sesi voltou com mais postura dentro de quadra e com jogadas mais eficientes, abrindo vantagem contra o time de Campinas e assumindo o placar. O segundo set terminou em 25 a 23 para o time da capital.

O retorno seguinte foi ainda mais disputado. Nenhuma das equipes conseguiram abrir vantagem durante boa parte do set. O placar ficou acirrado até a reta final, com os jogadores do Vôlei Renata declarando vantagem ao time de Campinas e encerrando o set por 29 a 27.

Na reta final, parecia que o jogo iria se manter equilibrado, com os dois times brigando pela vitória. Porém, na metade do set a arbitragem distribuiu cartões para o time do Sesi, que além de sofrer pontos, sentiu nervosismo devido à punição. O time de Campinas assumiu as pontuações e declarou a vitória, fechando o quarto set com 25 a 19 e placar total por 3 sets a 1.

Na próxima rodada, o Vôlei Renata não joga e pode ter a liderança ameaçada pelo EMS Taubaté Funvic, que enfrenta justamente o Sesi. A partida está marcada para o próximo domingo, 27, às 21h30.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo