Vôlei

Vôlei UM Itapetininga vence Sesi-SP no retorno do Campeonato Paulista

(CRÉDITOS: Amanda Demétrio/SESI-SP)

No segundo jogo do retorno do Campeonato Paulista de Vôlei, o Sesi-SP enfrentou o Vôlei UM Itapetininga no Ginásio do Sesi, nesta sexta-feira (11). A partida foi marcada por muitos erros dos jovens e, depois de 3 horas e meia, acabou com a vitória do Itapetininga por 3 Sets a 1 (25×27; 25×22; 24×26; 23×25).

O Sesi-SP, com o time recheado de jovens, começou com Caio, Marcão, Murilo, Índio, Léo, Darlan e Matheus (líbero). No banco, a equipe contou com Ryan, Lucas Pereira, Nathan, Eric, Vinicius, Thiery e Robert. O técnico Marcelo Negrão fez sua estreia com o time titular após subir da equipe de base.

Já o Vôlei UM Itapetininga começou com Carisio, Johan, Guiga, Baesso, Thales, Bertolini e Rogerinho (líbero). No banco, eles contaram com Victor, Fui, Matheus Winck, Filipinho, Raphael, Adriano e Gabriel Souza. O técnico Pedro Uehara, mais conhecido como Peu, está na sua segunda temporada pelo clube.

O primeiro Set foi marcado pela inexperiência das duas equipes. Os dois elencos mais jovens desse campeonato, o Sesi-SP tem apenas um jogador com mais de 20 anos – o ponteiro Murilo, de 39 anos -, e o Itapetininga tem apenas o oposto Guilherme Emina, o Guiga, com 26. Com muitos erros dos dois lados, o Sesi conseguiu ser mais efetivo durante a maior parte do primeiro Set, mas não conseguiu finalizar e tomaram uma rápida virada. 27 x 25 Vôlei UM Itapetininga.

O segundo Set teve bem menos erros e contou com a atuação precisa do técnico do Sesi, Marcelo Negrão, que soube guiar seus jovens atletas para empatar a partida e finalizar o Set. 25 x 22 Sesi-SP.

Já o terceiro Set foi o mais apertado, com mais trocas de liderança e empates. Nos pontos finais, apesar de grandes defesas do Sesi, o ataque do time da capital errou mais que o Itapetininga, que levou o Set com um saque preciso de Guiga. 26 x 24 Vôlei UM Itapetininga.

O quarto Set foi marcado pela dominância do Vôlei UM Itapetininga até a finalização, quando o Sesi-SP conseguiu apertar e diminuir a diferença de sete pontos e empatar em 23 x 23. Contudo, o ataque do Sesi não conseguiu se manter e após alguns erros o Itapetininga conseguiu vencer o Set e o jogo. 25 x 23 Vôlei UM Itapetininga, 3 x 1 em Sets.

O próximo jogo do Sesi-SP será contra o Vôlei Renata Campinas, na quarta-feira 23 de Setembro, às 18h. Já o Vôlei UM Itapetininga também enfrenta o Vôlei Renata Campinas mas na sexta-feira 18 de Setembro, às 18h.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Vôlei UM Itapetininga vence Sesi-SP no retorno do Campeonato Paulista | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo