Lutas

Volkanovski revela discussões fortes com Ortega durante gravação do TUF

Volkanovski
Reprodução/Instagram Alex Volkanovski

Alexander Volkanovski e Brian Ortega são os treinadores da atual edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, uma escolha que até gerou certa controvérsia pela falta de animosidade entre ambos. Mas as gravações do programa podem ter demonstrado o contrário.

Na visão do australiano, a convivência com o americano nas gravações do programa pode ter gerado o começo de uma rivalidade forte. Em entrevista ao podcast Submission Radio, o campeão dos penas do UFC revelou que teve fortes discussões com o ‘T-City’ durante o TUF.

– Já se passaram quatro episódios e cada episódio foi gravado numa semana. Bastou uma semana para eu ficar irritado com o Brian. É duro porque eles editam e eles tem que fazer todo o serviço deles para mostrar uma história e tem se esforçado para não fazê-lo parecer um idiota. Teve uma semana em que ele não apareceu e e ele vivia se atrasando para todos os treinos e eu disse a ele ‘Cara, que exemplo você está dando a seu time, todos estão te esperando’ e não me disseram o que estava acontecendo. Só me disseram depois que era o Brian – relatou Volkanovski.

– Depois eu disse a ele ‘você nunca deve deixar seu time te esperando, não nos faça ficar aqui o esperando. Você vai desrespeitar seus caras e a todos nós. Foi assim que começou. Ele achou que estávamos indo bem, mas falei que o xinguei várias vezes, disse que era um m*** na cara dele, disse que ele era falso. Disse isso em todos os episódios e agora ele quer posar de bonzinho e dizer que quem define quando começa é ele? Como se tudo girasse em torno dele. Isso que me irritou – completou.

O australiano comentou no lançamento do programa que não havia apreciado o comportamento de Ortega durante as gravações. Isto o fez criar uma espécie de ‘rusga’ com o americano, mesmo sem desejar que isso acontecesse por não se ver como alguém que guarda tal sentimento.

– Por mim, tudo bem. Não é como se ele fosse a pior pessoa do mundo. Mas estar com ele o tempo todo, andar ao lado do Brian… Geralmente dou o benefício da dúvida para as pessoas. É como eu sou. Geralmente não tenho nada para falar mal de pessoas, mas só de você passar muito tempo ao lado dele. Tenho algumas coisas a falar dele e é isso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo