Lutas

Volkanovski vê período no TUF como ‘aprendizado’ para luta contra Brian Ortega

Alexander Volkanovski
(Créditos: Hans Gutknecht via Imago Images)

Alexander Volkanovski e Brian Ortega serão os treinadores da nova edição do reality Show ‘The Ultimate Fighter’ e também disputarão o título dos penas do UFC. Para uma luta como esta, cada chance de aprender sobre o rival é importante para o desenvolvimento da estratégia.

                 

E para o atual campeão da categoria, o TUF será a forma ideal de conseguir estudar mais as forças e fraquezas de ‘T-City’ para quando a luta, que ainda deve ser marcada pelo Ultimate, acontecer. No media day para promover o retorno do programa após um hiato, o australiano comentou sobre o assunto.

— É óbvio que poderemos ter um pouco mais de tempo para elaborar uma estratégia, treinar e assistir lutas. Teremos mais tempo para isso, por isso temos que capitalizar. Mas não apenas isso, vamos tentar dar um show, ver como ele treina, como o Brian reage. Quem sabe eu não brinque um pouco com o Brian, que irá se irritar. Mas sei que entrarei na mente dele e vamos ver o que acontece – disse Volkanovski segundo o MMAJunkie,

— Vamos aprender um sobre o outro dentro da casa, mas também vamos nos divertir. Espero que ele seja competitivo, porque também sou. Farei o que puder para vencer e, de novo, quero também me divertir lá. Um pouco de briga, umas brincadeiras. Estou bem, se ele quiser fazer isso, eu sei que eu tenho cabeça boa, mas vamos ver se consigo mexer um pouco com ele – prosseguiu o australiano.

Ambos deveriam ter se enfrentado no UFC 260, mas ‘Volk’ contraiu Covid-19 e foi impedido de participar do duelo. Já recuperado, o campeão peso-pena da organização aponta que a participação no reality irá o ajudar a se recuperar de forma plena e a afiar suas habilidades.

— Espero estar em breve 100% para treinar. Quero dizer, ainda posso treinar bem. E quero treinar. Claro que quero ajudar os caras a treinar, mas também quero estar junto deles treinando. Irei ficar de olho, mas não me importarei de ficar junto deles. Espero que eu possa me dar bem e que meus pulmões aguentem – disse.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo