Lutas

“Estou indo atrás do cinturão”, diz Volkov após nocaute em Overeem

UFC Vegas 18 Volkov x Overeem
(Photo by Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

Alexander Volkov conquistou uma grande vitória no último final de semana ao bater Alistair Overeem na luta principal do UFC Vegas 18. Um triunfo que pode o deixar perto da briga pelo cinturão dos galos.

Na coletiva pós-evento, o russo declarou que o objetivo é de se colocar como um possível próximo desafiante ao título da categoria maior do MMA. Mas, ao mesmo tempo, não quer se ‘forçar’ a ser o próximo na lista de Dana White.

– Quero lutar pelo cinturão, com toda a certeza. Mas vamos ver, temos muitas lutas boas acontecendo no horizonte. Então, vamos ver o que rola e saber qual será meu lugar nisso tudo. Mas, com certeza, eu quero o ‘title shot’ – disse Volkov.

O primeiro passo nisso tudo será no dia 27 de março, quando Stipe Miocic fará a revanche contra Francis Ngannou para defender o cinturão dos pesados do UFC. Ainda em fevereiro, outros dois duelos que colocam frente a frente candidatos a desafiante acontecem: Curtis Blaydes x Derrick Lewis e Jairzinho Rozenstruik x Cyril Gane.

Mas além destas lutas, outro que pode ‘atrapalhar’ o sonho de Volkov é Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados já se preparar para subir de categoria e ‘Bones’ é tido como o possível futuro desafiante a quem sair com o cinturão dos pesados entre Miocic e Ngannou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo