Z - Futebol Agência ENM

Volta da torcida ao Castelo do Dragão: Atlético-GO trocará ingresso por 2kg de alimento; Veja como vai funcionar

Foto: Bruno Corsino-ACG

A torcida do Atlético Goianiense já tem hora e data para voltar ao estádio do Dragão. Na próxima quarta-feira, às 19h, o rubro-negro goiano recebe o Athletico-PR, no estádio Antônio Accioly, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão. O jogo contará com a presença de 1.500 torcedores, que receberão ingressos em troca de dois quilos de alimentos não perecíveis. A quantidade de público foi reduzida por se tratar de um evento-teste. Na tarde desta segunda (4), o clube divulgou como vai funcionar a distribuição dos bilhetes:

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Do total de 1.500 ingressos, 1020 serão destinados a torcedores comuns, 200 bilhetes para funcionários municipais de Saúde, 150 para idosos e 130 para sócios-proprietários. A troca de ingressos já poderá ser feita a partir da manhã desta terça-feira (5), na bilheteria do estádio Antônio Accioly, das 9h às 18h.

LEIA MAIS | Semana do Atlético-GO teve passeio fora de casa, interino no comando, preparação para a volta da torcida e mais; Veja os destaques

A exigência para que o torcedor compareça ao estádio é que se apresente o teste negativo para Covid-19 (RT-PCR ou RT-Antígeno) ou comprovante de imunização completa (duas doses ou dose única) por meio de vacina.

A última vez que o Dragão disputou uma partida com a presença de público foi em março de 2020, no estádio Olímpico, na vitória de 2 a 0 sobre o São José, do Rio Grande do Sul, pela Copa do Brasil daquele ano.

Atlético-GO x Athletico-PR

Data: 06/10 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Antônio Accioly

Ingressos: 2kg de alimentos não-perecíveis

Capacidade liberada: 1.500 pessoas

1.020 torcedores comuns
200 funcionários municipais da Saúde
150 idosos
130 sócios-proprietários

Posto de troca: bilheteria do Accioly (das 9h às 18h, a partir de terça)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo