Flamengo

Volta por cima? Lincoln pode ser titular contra o São Paulo

(Foto: Divulgação)

Muito criticado pela torcida, o atacante Lincoln sai do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO ainda mais sem moral com os flamenguistas. Mas, agora é bola pra frente e buscar a volta por cima, quem sabe com um gol decisivo. E a chance pode vir logo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo no Morumbi.

Após perder de 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Caso vença por um só, a disputa será decidida nos pênaltis. E o atacante tem boas chances de jogar. Isso porque Pedro se lesionou (coxa) na Seleção Brasileira e está fora do embate com o Tricolor.

Além de Pedro, Gabigol, com dores no mesmo local, também pode ser baixa. O camisa 9 será reavaliado neste domingo, no CT, do clube, mas tem poucas chances de atuar. Assim, o técnico Rogério Ceni deve optar pelo atacante de 19 anos diante do Tricolor. E ele tem uma boa lembrança de Copa do Brasil: em 2018, marcou contra o Grêmio no último minuto, na Arena, gol que deu o empate ao Fla, que acabaria passando às semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo