Campeonato Brasileiro - Série C

Volta Redonda apresenta dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C

Foto: Divulgação

O Volta Redonda segue se os preparativos para o Campeonato Brasileiro da Série C e neste segunda a diretoria do Tricolor de Aço diretoria anunciou a contratação dos atacantes Michael Paulista, de 27 anos, que chega por empréstimo até o final do ano, e Natan, de 20 anos, que fechou contrato de empréstimo por dois anos.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter

A expectativa é que os reforços, que passaram por exames médicos e já estão integrados ao restante do elenco possam está regularizados e a à disposição do comandante Neto Colucci para a estreia na Série C diante do Altos-PI. O primeiro compromisso está marcado para domingo, dia 30, às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.

Divulgação: Twitter

O time que fez uma boa campanha no Campeonato Carioca terminando em quarto colocado já perdeu jogadores do seu elenco. E sobre o sucesso e assédios, o presidente Flávio Horta falou sobre a chegada dos atacante Natan e Micahel Paulista e ressaltou que novos reforços devem chegar nos próximos dias

-Sempre falo que o Volta Redonda acaba sendo refém do próprio sucesso. Com a grande campanha no Carioca, o assédio nos nossos jogadores é grande, mas estamos conseguindo manter o nosso elenco forte para que possamos brigar pelo acesso à Série B. Somado a isso, estamos buscando contratações pontuais que detectamos juntos a comissão técnica, trazendo mais opções para o Neto trabalhar, o que é muito importante em um campeonato longo como a Série C. Estamos muito felizes em apresentar dois atacantes de muita qualidade como o Michael Paulista, que também traz muita experiência ao nosso elenco, e o Natan, que é um atleta muito promissor e chega com um contrato longo. Esperamos agora alguns detalhes para que possamos anunciar nos próximos dias outros reforços para outros setores da nossa equipe, fortalecendo ainda mais o nosso elenco – afirmou o mandatário tricolor.

Leia também:

+Alef Manga se torna o quinto jogador na história do Volta Redonda a terminar como artilheiro do Estadual; Veja a lista completa

Michael Paulista vem para o Voltaço após ser destacar pelo Atibaia-SP durante o campeonato Serie A-2 do Campeonato Paulista. O atacante atuou em 16 jogos no torneio, marcando três gols, dando quatro assistências e levando a equipe até às quartas de final.

Passagens

Além do Atibaia-SP, o novo reforço tricolor já defendeu o Nacional-PR, clube que o revelou, América T.O., URT-MG, CA Patrocinense-MG, Formosa-GO, Nacional Atlético Muriaé-MG, Corumbaense-MS, Ponte Nova-MG, CRAC-GO, Valadares-MG e Athletic-MG, quando foi vice-campeão e artilheiro do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

-Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa pesada e de muita tradição que é a do Volta Redonda. Tive um começo de ano muito bom pelo Atibaia e chego muito focado para trabalhar forte no dia a dia, dar o meu máximo nos jogos e ajudar o clube a conquistar este tão sonhado acesso à Série B. – destacou Michael.

Já o Natan chega após ter disputado o Campeonato Carioca deste ano por dois clubes. O primeiro pelo Cabrofriense, time que o revelou e marcou três gols, em dez partidas disputadas. Pelo destaque foi contrata pelo Madureira e agora acerta com o Volta Redonda.

-Feliz demais em acertar com o Volta Redonda, que fez um grande Carioca e chega muito forte para esta Série C. É um momento muito especial na minha carreira, uma grande oportunidade e vou trabalhar muito para corresponder dentro de campo, ajudando o Voltaço a buscar o acesso à Série B – ressaltou Natan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo