Campeonato Brasileiro - Série C

Volta Redonda apresenta o quarto reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C

Divulgação / Volta Redonda

Faltam quatro dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C e o Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, o seu quarto para a disputar a terceira divisão do futebol nacional. Do pacote de reforços que a diretoria trouxe é o primeiro para complementar o sistema defensivo do Esquadrão de Aço, Eduardo Grasson, de 27 anos, chega com contrato até o final do ano.

                 

-Agradeço a confiança do Neto, da comissão técnica e da diretoria. Chego muito focado em dar o meu melhor e fazer o meu nome aqui no Volta Redonda, que é isso que o jogador sempre procura. Estou muito feliz por ter acertado com o Voltaço, todo mundo me recebeu muito bem, e agora é trabalhar forte para que possamos fazer uma grande Série C e conquistar o acesso – destacou.

Passagens

O zagueiro paulista já era especulado no tricolor. Edu fez parte do elenco do Resende que disputou o Campeonato Carioca deste ano, entrando em campo em toda as 10 partidas que o clube fez no torneio. Na temporada 2020, Edu Grasson, quando ainda defendia o Resende, teve o nome ligado a clubes da Suécia e de Portugal, além de clubes da Série D do Campeonato Brasileiro. Há época, o hoje, zagueiro atuava como pela lateral-direita provando que pode ser um “coringa” para o treinador Neto.

Além da equipe Sul Fluminense, Grasson já vestiu a camisa do Osasco Audax-SP, clube que o revelou, Audax Rio, Guarani-SP, Marília-SP, Caxias-RS e Bangu. Eduardo já passou pelos exames médicos e está integrado ao elenco tricolor, que se prepara para enfrentar o Altos-PI, domingo, dia 30, às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo