Campeonato Carioca

Volta Redonda faz novos exames contra a Covid-19 e diferente de domingo, não apresenta infectados

Foto: Pedro Borges

Após ter três jogadores diagnosticados com a Covid-19, na manhã do último domingo (28/06), dia em que derrotou o Fluminense por 3 a 0, o Volta Redonda realizou na tarde desta quarta-feira novos exames em jogadores e membros da comissão técnica e dessa vez nenhum resultado deu positivo. Ao todo, foram quarenta pessoas testadas. O clube não informou se os atletas que tinham dado positivo para o Coronavírus participaram dos testes atuais.

Com um retorno ao Campeonato Carioca perfeito, com uma grande vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense que deixou a equipe na vice-liderança do Grupo B da Taça Rio, o Volta Redonda agora depende só de si para se classificar para a semifinal. E sabendo que apenas o Esquadrão de Aço tem aspirações no Clássico do Sul-Fluminense, Luizinho Vieira quer seus comandados tomando a iniciativa da partida.

“A vitória sobre o Fluminense está longe de ter sido uma surpresa. Estamos fazendo um grande campeonato e, mesmo com poucos dias de treinamentos, conseguimos repetir as nossas ideias, impor o nosso ritmo de jogo e dominar o adversário. Demos um passo importante, mas sabemos que ainda não conquistamos nada. Teremos uma partida difícil, um clássico pela frente, mas precisamos assumir o risco, nos impor, assumir a responsabilidade de ser protagonista do jogo. Sempre com muito respeito ao Resende, que tem uma grande equipe e está vindo de uma vitória fora de casa, mas vamos jogar para buscar a vitória e a classificação”, destacou o treinador.

Na última rodada da fase de grupos da Taça Rio o Volta Redonda fará o Clássico contra o Resende, na próxima quinta-feira (02/07), às 20h, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo