Flamengo

Volta Redonda x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Volta Redonda x Flamengo

Neste sábado, Volta Redonda e Flamengo se enfrentam, às 21h05, no Raulino de Oliveira, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro vai poupar os titulares por conta da Copa Libertadores, enquanto o Voltaço vai com força máxima para conquistar a classificação para a decisão da competição. Campeão da Taça Guanabara, o time da Gávea terminou a disputa na liderança, com 23 pontos somados. A equipe da cidade do Aço, por sua vez, ficou na quarta posição, com 21 pontos.

Ficha técnica:

  • Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
  • Data: 01/05/2021
  • Horário: 21h05 (de Brasília)
  • Árbitro: Rafael Martins Sá
  • Assistentes: Michael Correia e Wallace Santos.
  • VAR: Pathrice Maia
  • Onde assistir: Tempo real do Esporte News Mundo, FlaTV, CariocaPlay e Record

Prováveis escalações:

Volta Redonda: Andrey; Júio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Desfalques: –

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: César, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Gerson

Palpites dos Setoristas:

Carlos Mello: Mesmo com alguns desfalques e poupando alguns titulares, o Flamengo é o favorito para vencer. A única preocupação é com relação as falhas da zaga nos últimos jogos, porém ainda segue disparado na frente para conquistar a vitória. No entanto, com a bola rolando tudo pode acontecer. A disposição do Volta Redonda pode superar todas as adversidades.

Palpite: Volta Redonda 1 x 3 Flamengo

Daniel Fernandes: Assim como na última rodada da primeira fase, o Flamengo tem todas as condições de vencer o Volta Redonda sem sustos e colocar um pé na final do Estadual, mesmo com um possível time alternativo.

Palpite: Volta Redonda 0 x 2 Flamengo

Matheus Costa: O Flamengo usará time quase completamente reserva e pode ter um pouco de problemas contra o talentoso time do Volta Redonda, que fez jogo duro contra o time titular. No entanto, acredito que o talento individual pode desequilibrar em uma vitória magra.

Palpite: Volta Redonda 0x1 Flamengo

Gustavo Choairy: Como de costume neste Campeonato Carioca, o Flamengo vai mandar a campo um time alternativo, no primeiro jogo da semifinal. O adversário, Volta Redonda, fez ótima campanha na Taça Guanabara, deu trabalho para o Fla na última rodada e pode dificultar a vida do Rubro Negro. Mesmo assim, acredito que o time de Rogério Ceni tem peças melhores às do Voltaço e deve conseguir o domínio da partida, com uma vitória suada.

Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo