Flamengo

Voo de Arrascaeta e Isla precisa pousar na Argentina e jogadores viram dúvida para enfrentar o Fluminense

Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo encara o Fluminense nesta quarta-feira, pela partida de ida das finais do Campeonato Carioca. Para o duelo, o meia Arrascaeta e o lateral-direito Maurício Isla são dúvidas, já que estavam representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias. O Flamengo chegou a fretar um voo para poder avaliar os atletas já nesta manhã, porém as condições climáticas atrapalharam a chegada dos atletas ao Rio de Janeiro.

+ Em fases diferentes, Flamengo e Fluminense fazem mais uma final do Carioca; relembre as decisões

Arrascaeta e Isla embarcaram na noite desta terça, no Uruguai, local onde aconteceu a partida entre o Chile e a Celeste. Algumas horas depois, em seus Instagram, o camisa 14 do Flamengo informou que a viagem precisou ser interrompida:

– Pelas condições climáticas, tivemos que pousar na Argentina. Amanhã meio-dia, se Deus quiser, continuaremos a viagem para casa. – disse o meia uruguaio.

Publicação de Arrascaeta no Instagram (Foto: Reprodução)

Diante da circunstância, as chances dos jogadores estarem em campo na final reduziram ainda mais. Antes, o planejamento era avaliá-los pela manhã, descanso na parte da tarde e depois nova avaliação horas antes da decisão. Com o atraso, a tendência é que os jogadores comecem a partida no banco de reservas.

Isla, pouco aproveitado por Paulo Sousa, provavelmente não começaria jogando. Já Arrascaeta, titular absoluto, será um problema para o técnico português. Por outro lado, o meia uruguaio atuou apenas 30 minutos na vitória sobre o Chile, enquanto Isla esteve em campo durante toda a partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com dúvidas, o Flamengo enfrenta o Fluminense na noite desta quarta, às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro jogo das finais do Cariocão. A segunda e decisiva partida acontece no próximo sábado, às 18h, no mesmo local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo