Grêmio

‘Vou estar à disposição do clube’ diz Thiago Gomes sobre contratação de Felipão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Palmeiras, no Allianz Parque, onde perdeu por 2 a 0, gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino. Com o resultado, o tricolor se mantém na lanterna desde o início do Brasileirão. Na partida de hoje, logo aos 16 segundos, Veiga abria o placar em um gol relâmpago. Sobre esse gol, o interino Thiago Gomes comenta: “Não foi falta de atenção, o time estava muito concentrado, fez um bom aquecimento, no vestiário se falava sobre o jogo. Foi circunstância da partida, esse gol prejudicou nosso sistema.”

Mesmo perdendo a partida, Thiago Gomes não acha que foi um péssimo jogo. Para ele, o Grêmio melhorou bastante no segundo tempo: “Tivemos uma partida de dois tempos distintos, o primeiro gol deixou o nosso jogo mais tenso, mas no segundo tempo tivemos uma mudança tática e isso melhorou. O Palmeiras fez uma mudança em relação ao último jogo, no segundo tempo conseguimos melhorar.”

Além da partida, outro acontecimento na noite de hoje (7), foi o anúncio sobre o novo técnico do Grêmio. Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi anunciado, e para evitar perguntas sobre, Thiago Gomes fala: “Primeiro, vou deixar para a direção falar sobre o Felipão. Tenho orgulho de ver o Felipão treinando em grande clube, no qual eu faço parte, mas eu quero falar sobre o jogo.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo