Vasco

‘Vou fazer o gol e te dar um beijo’: Nenê revela conversa com esposa antes de comemoração na vitória do Vasco

Nenê vasco 2022
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A noite de Nenê em São Januário não poderia ter sido melhor. O meia marcou um golaço de falta e deu uma assistência de calcanhar na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Bangu. Para melhorar, o jogador ainda comemorou o seu tento com um beijo na esposa, que estava presente nas sociais da Colina. Depois da partida, Nenê falou sobre a comemoração e revelou que já esperava deixar o dele na partida.

– Falei com minha esposa: “Vai ficar onde hoje, na Social? Vou fazer um gol e te dar um beijo”. Ela estava com vergonha, não queria descer, mas falei pra ela descer. Fico feliz de ter feito o gol e termos conquistado um resultado importante depois de termos perdido o último clássico. Feliz também por ter dado mais uma assistência para o Rani, mais quinhentinhos, e o gol de falta que eu já estava esperando – afirmou Nenê, na saída de campo, ao “Cariocão Play”, antes de falar sobre a importância da família:

– É base de tudo. Meus pais, irmão, esposa. É isso que nos dá a base para estar bem, em paz, motivados. Estão sempre com a gente. Nada mais justo do que estar dedicando a eles quando está feliz também.

+ Nenê brilha e comanda vitória do Vasco sobre o Bangu em São Januário

Em um jogo complicado e com o Bangu melhor em campo durante boa parte da partida, Nenê conseguiu um belo passe para Raniel abrir o placar no segundo tempo. Perguntado se iria pedir um “aumento” pela linda assistência, o meia reforçou a importância de jogar pelo time, mas brincou sobre a conversa com o atacante.

– Não sei, o que vale é ajudar nosso grupo a fazer os gols. Hoje foi meio de rosca, mas foi bonito pra caramba. Vou conversar com ele. Mas ele sofreu a falta, disse que era quase uma assistência, então vai ficar 0 a 0 – disse Nenê.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória, o Vasco ultrapassou o Botafogo e assumiu a terceira colocação, com 16 pontos, dois atrás do líder. Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Cruz-Maltino enfrentará o Audax-RJ, no domingo (20), às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo