Bahia

‘Vou fazer o melhor para ajudar o time’, diz Raí Nascimento em apresentação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Recém-contratado pelo Bahia, Raí Nascimento chegou ao tricolor com um status de desconhecido. E não é por acaso, já que Raí nunca atuou profissionalmente em clubes do Brasil. Dessa forma, nada como o apresentar para a torcida e para a imprensa para torna-lo um rosto mais familiar, como aconteceu na coletiva que o atacante de 23 anos concedeu na manhã desta quinta-feira (30).

Perguntado sobre sua adaptação ao novo ambiente de trabalho, Raí declarou que deve se adaptar logo, embora o clima seja o fator mais discrepante entre a Espanha, país onde se profissionalizou, e o Brasil.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Quanto a como sua chegada pode ajudar ao Bahia, que se encontra na zona de rebaixamento, o atacante declarou:

“Essa é uma decisão do mister. Ele vai ver onde é melhor para que eu jogue. É uma decisão dele. Onde ele colocar, vou fazer o melhor para ajudar o time.”

Raí também falou das cobranças que o elenco vem sofrendo por parte da torcida, e as viu como algo normal.

“Quando o time não ganha, é normal que tenha cobrança. É normal e até bom porque ajuda no nosso dia a dia e aumenta o trabalho”, disse.

O atacante já está regularizado e fica à disposição de Diego Dabove para poder estrear no próximo jogo do Esquadrão, que não tem data marcada, já que Bahia x Ceará foi adiado por conta da impossibilidade do tricolor receber torcida em seus jogos.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo