Internacional

‘Vou injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão’, diz Elusmar Maggi, torcedor que pagou multa de Rodinei

Divulgação

Após doar R$ 1 milhão para que o Inter pudesse colocar Rodinei em campo diante do Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi, do Mato Grosso, afirmou que vai pagar um “bicho extra” ao São Paulo. Para que o Colorado seja campeão brasileiro na última rodada, na quinta-feira (25), é preciso que os cariocas pelo menos empatem com os paulistas, além, é claro, da vitória gaúcha contra o Corinthians.

— Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians — disse o empresário, em contato com a “Gaúcha ZH” neste domingo à noite.

Elusmar também comentou a expulsão de Rodinei na derrota do Inter para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. O agropecuário definiu o cartão vermelho, aplicado pelo árbitro Raphael Claus, como ‘vergonha’.

— É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões. 

O Internacional tem 69 pontos, e só a vitória interesse na 38ª rodada, contra o Corinthians, no Beira-Rio. Caso o Flamengo empate com o São Paulo, ambos igualam a pontuação de 72 pontos e o campeão será decidido no saldo de gols, que o Colorado leva vantagem contra o Mengão: 26 contra 21 neste momento.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top