Vasco

VP de marketing do Vasco fala em ‘reconstrução’ do clube: ‘Mudança definitiva começa agora’

Dirigentes do Vasco se reuniram nesta segunda-feira para tratar do futuro do clube (Foto: Gabriel Rodrigues/Esporte News Mundo)

Após o “virtual” rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de marketing e novos negócios Vitor Roma falou em “reconstrução” do clube e prometeu “mudança definitiva”. Em uma rede social, o dirigente ainda em “sentimento de indignação” e disse que a “esquipe não conseguiu reagir”.

                 

– Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda. Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo. A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado. Tentamos dar condições para que este grupo saísse dessa: 2 folhas em 20 dias, Benítez por empréstimo, treinador e diretor de futebol; nos esforçamos para dar a estrutura que precisavam (Atibaia, concentração integral, bichos, voo fretado, etc)… A equipe não conseguiu reagir – publicou Vitor Roma no Twitter antes de completar:

– Vamos trabalhar e muito pra promover as mudanças necessárias para que o Vasco retome o seu lugar de protagonista. O clube teve 3 chances para se reconstruir e falhou em todas. Não falharemos nessa. É hora de falar pouco e entregar muito. E mesmo assim será menos do que a tordos do Vasco merece depois de tantos anos sofrendo. A mudança definitiva começa agora.

Nesta segunda-feira, Jorge Salgado e os vice-presidentes, além do diretor de futebol Alexandre Pássaro e o CEO Luiz Mello se reuniram em São Januário para começar a avaliar o cenário para a próxima temporada. O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Goiás, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo