Flamengo

VP Geral do Flamengo anuncia que Globo desiste de processo após rescisão e cita liberdade para transmissão na FlaTV

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A rede Globo anunciou a rescisão do contrato de transmissão do Campeonato Carioca. No entanto, logo depois, o desembargador Ricardo Couto de Castro concedeu a liminar favorável para a emissora, que há dias, tentava impedir a transmissão da partida entre Flamengo e Boavista pela FlaTV. O questionamento aos torcedores veio: A Globo rescindiu o contrato de transmissão, mas a decisão na Justiça foi favorável, o Rubro-Negro poderá passar os próximos jogos na plataforma?

Para explicar a situação, o vice-presidente geral, Rodrigo Dunshee, publicou em sua rede social, que a Globo desistiu do processo contra o clube carioca. Além disso, ratificou que a FlaTV está livre para transmitir a semifinal da Taça Rio.

A transmissão da FlaTV, na última quarta-feira, entrou para a história. O clube bateu o recorde e chegou a marcar 2,2 milhões de visualizações simultâneas. Além disso, teve um alcance de 14 milhões de pessoas que passaram para assistir ao jogo.

Flamengo e Rede Globo vinham de uma queda braço desde janeiro. O embate inflamou ainda mais, depois da publicação da Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e que dá direito ao clube mandante transmitir os seus jogos ou negociá-los como bem entender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo