e-Sports

Vrzin é o grande campeão da 4ª edição do X1 dos Crias

Foto: Divulgação.

A final do torneio aconteceu presencialmente, reuniu mais de 350 mil espectadores simultâneos durante a transmissão e contou com a presença de personalidades como Cerol, Bak, Boca de 09 e Racha

Na última quinta-feira (27), aconteceu a final da 4ª edição do X1 dos Crias, torneio de Free Fire criado pelo Buxexa, streamer e influenciador do Fluxo, para definir o melhor jogador de 1×1 do Brasil. A competição iniciou no último dia 18, de forma online, e contou com 36 participantes no total. Nesta final, o evento foi totalmente presencial, organizado pela 3C Gaming e respeitando todas as orientações de segurança. Com um pico de mais de 350 mil espectadores simultâneos durante a transmissão, o torneio terminou com o tricampeonato do Vrzin no mobile, que garantiu o prêmio de R$ 8.500 e o cinturão de melhor jogador de 1×1 do Brasil!

Para Buxexa, a competição cumpriu o que prometeu e chamou a atenção do público com muita trocação de qualidade: “O que essa rapaziada jogou nessas finais foi sacanagem! Eles se entregaram por completo e teve de tudo: trocação de ‘farpas’, bandeirão, dancinha e até kills com o golpe de Muay Thai do Kla (um dos personagens disponíveis no game). O Vrzin mostrou o porque é uma lenda do game e gostaria de parabenizá-lo pelo título”.

O torneio foi realizado num modelo de MD5, onde os jogadores tinham que ganhar sete partidas para garantir um ponto no geral. Dessa forma, Vrzin ganhou de 3×1 de Spider e destacou no discurso de campeão: “Hoje é meu aniversário e comemoro no melhor estilo, sendo tricampeão do X1 dos Crias! Hoje eu amassei, mas gostaria de parabenizar meu adversário que também jogou muito”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Além de Buxexa e dos jogadores, a transmissão também contou com a presença de Cerol, Bak, Boca de 09, Racha e Astrix, numa produção caprichada em estudio que incluiu testagem dos participantes para garantir a segurança de todos. Para saber tudo o que rolou no X1 dos Crias, basta acompanhar o Buxexa em suas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo